Ceará comemora um ano de sua nova Ouvidoria
O Ceará Sporting Club criou uma nova Ouvidoria e ela está celebrando ano. O projeto chegou com o objetivo de trazer mais união entre os torcedores alvinegros e os funcionários do clube. Resumidamente, o serviço tem a interessante função de melhorar a qualidade na comunicação entre as partes.
O clube foi o primeiro do Brasil a fechar a parceria com a Rede Participar Brasil de Ouvidorias - empresa qualificada em um sistema de gerenciamento de ouvidorias. Primeiramente, o Ceará tinha como proposta principal, aumentar a rede de relacionamentos com seus torcedores. Hoje, o serviço trabalha de forma simples e habitual: é necessário o torcedor criar um cadastro dentro da ferramenta 'Participar clicando aqui'. Feito o cadastro, ele terá acesso as funcionalidades que a plataforma oferece.
O serviço funciona de forma fácil e clara. Quando a Ouvidoria recebe as mensagens, ela faz a leitura, identifica o setor competente e envia a questão. Logo, o setor responde ao Ouvidor, que dá a resposta ao torcedor. O fato atrante é que nenhum contato fica sem receber um feedback, seja qual for a demanda. Serviço simples, rápido e prático.
Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Lembrando que, a Ouvidoria é um canal de atendimento agregado pelo Ceará, com foco em assuntos que o Programa Sócios do Clube, não pode atender.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.