Topo

Deco, atleta do Sub-20, assina seu primeiro contrato profissional pelo Guarani

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/09/2021 11h59

Na última quarta-feira (15), o Guarani adicionou ao seu plantel profissional mais uma cria de sua base. Uma das peças mais importantes da campanha do clube na categoria Sub-20, Deco falou sobre a emoção de assinar seu primeiro contrato profissional e a alegria de jogar pelo Bugre.

“É um sentimento muito especial, assinar meu primeiro contrato era um sonho e estou muito feliz. Agradeço a minha família, que sempre esteve comigo, a KAH Sports e Albuquerque Soccer por me ajudarem com esse passo importante na minha carreira. É uma honra jogar pelo Guarani e tenho certeza que viveremos grandes momentos juntos”, disse.

Com 19 anos, o meia acumula passagens por Santos, Ponte Preta e Sport; na base bugrina, Deco já registrou sete aparições nesta temporada, todas no Paulistão Sub-20. Adotando um tom otimista, o jovem destacou as expectativas da equipe acerca da competição, além de apresentar suas características de jogo ao torcedor.

“Sou um meia atacante que busca criar jogadas para os meus companheiros, acredito que minha finalização de fora da área seja um dos pontos fortes do meu jogo. Mas além de tudo, me dedico ao máximo em ajudar minha equipe no que precisar, sempre me dedico ao máximo pelo time. A expectativa [para o Paulista Sub-20] é muito boa, começamos bem e acredito que podemos fazer grandes jogos, nosso time tem muita qualidade”, finalizou.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

No Paulista Sub-20, o Guarani se encontra batalhando pela classificação à segunda fase de grupos. Até o momento, os garotos do Bugre se encontram na liderança do Grupo 5, com 15 pontos, tendo acumulado quatro vitórias e três empates. Em seu próximo compromisso, o clube campineiro enfrenta o Ituano, em casa, na próxima quinta-feira (23), às 15h.