PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gustavo Morínigo valoriza vitória após jogo difícil e destaca atuação do goleiro Wilson 'salvou nosso gol'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/09/2021 10h43

Nesta sexta-feira (1), o Coritiba enfrentou a equipe do Vila Nova pela 24°rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partida terminou com a vitória do Coxa por 1 a 0. Com o resultado, o Coritiba segue líder da competição, agora com 6 pontos para o segundo colocado e 10 para o Guarani, primeiro time fora do G4.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Após o jogo, o treinador Gustavo Morínigo fez sua análise da partida, admitiu que o time não jogou bem, destacou a grande atuação do goleiro Wilson, e comentou sobre poder jogar com torcida no Couto Pereira

Em geral no jogo, Morínigo estava bem agitado na área técnica, com o time não tendo a intensidade que se teve contra o Brusque, o treinador respondeu: “Sim, minha tarefa como treinador é buscar solução a qualquer momento, e prevenir gols. Foi um jogo difícil, o Vila Nova jogou bem, foi complicado, nós procuramos fazer nosso jogo, as vezes não saía, mas conseguimos a vitória que é o nosso principal objetivo.”

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Wilson teve uma excelente atuação, questionado sobre a importância que o goleiro tem no grupo, Morínigo respondeu: “Hoje Wilson se destacou bastante, defendeu muito, salvou nosso time do gol. Ele sempre tem uma atuação regular para cima, e quando não podemos contar com ele, ele tem que estar com o grupo.”

Sobre a volta do público aos estádios, e a importância que a torcida para ajudar o clube, Morínigo destacou “Temos um estádio lindo, temos o melhor gramado da Série B, mas sempre está faltando algo, que é a torcida, que empurra e ajuda o clube, ajuda com seu objetivismo. Estou muito contente com isso, é um sonho, e juntos fica mais fácil, seguramente, com a torcida, vamos conseguir esse objetivo que é voltar a Série A.”

Futebol