Topo

Sánchez sofre entorse de tornozelo e será preservado contra o Ceará

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 19h26

Na tarde desta quinta-feira (16), o Santos informou que o meia Carlos Sánchez sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o jogo contra o Athletico-PR. Devido a isso, o uruguaio será desfalque do Peixe contra o Ceará no próximo sábado (18).

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O meia uruguaio foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo contra o Athletico-PR, para a entrada de Diego Tardelli.

Após um longo período de recuperação, Carlos Sánchez voltou a atuar apenas em 24 de junho deste ano, quando entrou aos 14 minutos do segundo tempo do jogo contra o Grêmio.

Desde então, o meia atuou em 23 partidas em três meses.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Mazzuco ressalta importância de Marinho no Santos, mas deixa renovação em aberto: 'Se for de interesse de todos será conversado'

+Tardelli diz que teve carro depredado e foi ameaçado após eliminação: 'Falavam que eu ia morrer'

+Torcida do Santos protesta após eliminação na Copa do Brasil

+Santos irá à CBF protestar após Andreas Pereira atuar na Vila Belmiro sem cumprir quarentena

Sem Sánchez, o Santos enfrentará o Ceará neste sábado (18), às 21h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa apenas a 13ª posição, com 23 pontos, apenas um atrás do rival deste final de semana.