Topo

Rodrigo Caio faz partida segura em seu retorno e deve reassumir a vaga de titular no Flamengo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 07h40

Na noite da última quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Grêmio por 2×0, com dois gols de Pedro, e garantiu a vaga para as semifinais da Copa do Brasil. A partida também marcou o retorno do zagueiro Rodrigo Caio, que voltou aos gramados depois de quase dois meses.

Rodrigo Caio atuou durante 72 minutos e teve atuação segura. O defensor não sofreu dribles e afastou o perigo quando necessário. A volta em boa forma anima a torcida, que espera vê-lo formando dupla com David Luiz em breve.

O retorno contra o Grêmio também reservou momentos tensos. Rodrigo travou um duelo particular com o atacante Borja, com direito a um princípio de confusão entre ambos. O zagueiro levou a melhor e anulou o jogador adversário.

Agora, a tendência é que o zagueiro reassuma a vaga no time titular. Até a estreia de David Luiz, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana brigam pela posição restante na zaga rubro-negra.

O Flamengo volta a campo contra o mesmo Grêmio, no próximo domingo (19), às 20h30. O confronto, válido pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Maracanã.