PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Arrascaeta tem estiramento na coxa confirmado e não enfrenta o Grêmio

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

13/09/2021 17h37

O Flamengo informou na tarde desta segunda feira (13), que após realização de exame, Arrascaeta sofreu um estiramento. Na vitória de ontem (12), o camisa 14 foi substituído, ainda na primeira etapa, com dores na coxa esquerda. O jogador é mais um que entra na lista de desfalques do rubro-negro.

Sem previsão de recuperação, o meia já iniciou tratamento. Junto com Filipe Luís no departamento médico, o uruguaio não enfrenta o Grêmio no jogo de volta da Copa do Brasil, nesta quarta. Outros jogadores que também não enfrentaram o Palmeiras, passam por processo de recondicionamento físico e não tem presença confirmada no duelo contra o tricolor gaúcho.

+ David Luiz é apresentado no Ninho: 'Vir ao Flamengo será uma das melhores páginas da minha carreira'

+ Ferreira volta a decidir pelo Grêmio e lidera participação em gols

Confira a lista:

Bruno Henrique: se recupera de lesão na coxa

Diego: dores na panturrilha

Gabigol: se queixou de dores após servir a Seleção Brasileira

Kenedy: em preparação física

Piris: tratando lesão no tendão

Renê: em preparação física após lesão muscular e contração da Covid-19

Rodrigo Caio: se recupera de lesão no joelho

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O desfalque de Arrascaeta é mais uma dor de cabeça para Renato Portaluppi, que reencontrará seu ex-clube duas vezes na mesma semana. Com a classificação encaminhada, o Flamengo enfrenta o Grêmio no próximo dia 15, em jogo de volta, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No domingo (19), no Campeonato Brasileiro, o rubro-negro carioca precisa vencer para seguir na briga pelo tricampeonato.

Futebol