Topo

Zidane elogia Vinícius Júnior por 2 gols: "Sabemos o jogador que ele é"

07/04/2021 00h37

Madri, 6 abr (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, elogiou o atacante Vinícius Júnior pelos dois gols marcados na vitória sobre o Liverpool por 3 a 1 nesta terça-feira, no estádio Alfredo Di Stéfano, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, e enalteceu o esforço do brasileiro nos treinamentos.

"Fico feliz pelo Vini, ele está fazendo um trabalho fantástico, sobretudo defensivamente. Sabemos o jogador que ele é quando tem espaços, como se viu no primeiro gol", declarou o treinador francês em entrevista coletiva.

Vinícius Júnior abriu o placar em Madri com um lindo gol, em que foi lançado por Toni Kroos, matou no peito, conduziu e chutou rasteiro. Mais tarde, fez 3 a 1 para o tridecacampeão continental em finalização de primeira após passe de Luka Modric.

"O que lhe faltava era fazer gol, mas com o trabalho que vem fazendo e o que ele entrega à equipe, fazer gols em um jogo como o de hoje vai lhe dar confiança. Ele merece", afirmou 'Zizou'.

Zidane preferiu não cravar que foi a melhor atuação do jogador de 20 anos desde a chegada ao Real, em 2018, mas destacou a importância de fazer gols em quartas de final de Champions. "É muito importante para ele e para o time. Ele vem trabalhando muito, e marcar gols é muito importante para ele", comentou. EFE

rmm/dr