PUBLICIDADE
Topo

Vinicius Jr. vibra com 1º gol na Champions e ignora rumores de ida ao PSG

Vinicius Junior durante treinamento do Real Madrid - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Vinicius Junior durante treinamento do Real Madrid Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

11/12/2019 20h49

O atacante Vinicius Jr. demonstrou a felicidade por finalmente ter marcado um gol na Liga dos Campeões ontem, na vitória do Real Madrid sobre o Club Brugge por 3 a 1, fora de casa, e se mostrou otimista para a sequência da temporada.

"Estou muito feliz com o gol, mas mais feliz com a vitória. Estamos há sete jogos sem perder e, nesta temporada, vamos ganhar muitas coisas", declarou o ex-jogador do Flamengo à beira do gramado, em entrevista à emissora de televisão espanhola "Movistar" e na zona mista, logo após o jogo no estádio Jan Breydel, em Bruges.

O brasileiro também ignorou os rumores de que poderia ser negociado com o Paris Saint-Germain em breve. De acordo com o atacante, o plano é triunfar com a camisa do Real.

"Interesse do PSG? Meu sonho é sempre jogar no Real Madrid. Quero fazer história aqui neste clube que apostou tanto em mim", disparou.

Vini Jr.marcou o segundo gol do Real, o seu segundo em toda esta temporada. O atacante vinha de um jejum de seis partidas sem marcar, desde a vitória sobre o Osasuna por 2 a 0, em 26 de setembro, pelo Campeonato Espanhol. Ele aproveitou para fazer uma comparação com Raheem Sterling, do Manchester City, que também não marcava muitos gols no início da carreira.

"É sempre bom marcar gols, e comigo não é diferente. Eu sempre quero marcar, mas quero manter o bom futebol para continuar ganhando minutos e ajudando a equipe, o que é o mais importante. Sterling no City também não marcava gols. Estou trabalhando para fazer grandes coisas", afirmou.

Perguntado sobre o clássico contra o Barcelona, marcado para daqui a uma semana, o jogador de 19 anos disse que o foco agora é o duelo com o Valencia, no estádio Mestalla, no próximo domingo.

"Vencer é bom para todos os jogadores do Real. Vamos continuar assim. Agora é hora de descansar e visitar um estádio muito complicado, onde é difícil obter os três pontos. Depois, vem Barcelona, mas agora estamos pensando apenas no Valencia", comentou.

Real Madrid