Topo

Juventus

Khedira passa por cirurgia no joelho e desfalca Juventus por três meses

Meio-campista passou por limpeza através de artroscopia no joelho esquerdo - Daniele Badolato - Juventus FC via Getty Images
Meio-campista passou por limpeza através de artroscopia no joelho esquerdo Imagem: Daniele Badolato - Juventus FC via Getty Images

Da EFE, em Roma

04/12/2019 15h59

O volante Sami Khedira passou por cirurgia no joelho esquerdo com sucesso hoje na Alemanha e desfalcará a Juventus por três meses, segundo informações divulgadas pelo clube italiano.

"Foi feita nesta quarta-feira, em Augsburg, Alemanha, uma limpeza através de artroscopia do joelho esquerdo de Sami Khedira", disse a Juve em comunicado.

"A operação, realizada pelo Dr. Ulrich Boenisch na presença do médico do clube Nikos Tzouroudis, correu perfeitamente, e o jogador poderá iniciar imediatamente os tratamentos de reabilitação. O tempo de recuperação esperado é de três meses", acrescenta a nota.

Khedira, que já havia passado por cirurgia de joelho em maio, mas no direito, disputou 12 partidas do Campeonato Italiano na atual temporada e os cinco pela Liga dos Campeões. Ele chegou à 'Velha Senhora' em julho de 2015, após término do contrato com o Real Madrid, e conquistou quatro títulos da Serie A, três da Copa da Itália e dois da Supercopa da Itália.

Khedira é humilhado por freestyler

UOL Esporte

Juventus