Topo

Vinicius Junior critica desempenho do Real: "Não fizemos nada no 1º tempo"

Vinicius Junior, durante partida entre Real Madrid e Brugge - REUTERS/Jon Nazca
Vinicius Junior, durante partida entre Real Madrid e Brugge Imagem: REUTERS/Jon Nazca

01/10/2019 17h27

O atacante Vinicius Junior, que entrou no segundo tempo do empate entre Real Madrid e Club Brugge por 2 a 2, hoje, no estádio Santiago Bernabéu, admitiu que a equipe madrilenha não teve uma grande atuação, mas se disse confiante quanto a uma reação no torneio continental.

"Não fizemos nada no primeiro tempo. É preciso se concentrar mais para o próximo jogo. Isso não pode voltar a acontecer. Temos a confiança de que vamos vencer os próximos jogos e nos classificar", declarou o jovem brasileiro à emissora espanhola "Movistar+" após o tropeço.

Vinicius começou a partida na reserva e entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo, quando o Real perdia por 2 a 1, em lugar de Lucas Vázquez.

"Foi um jogo muito difícil. Estamos todos muito tristes, mas temos que nos concentrar para que no próximo jogo isso não nos aconteça. Em casa, é muito importante vencer os jogos. Precisamos estar mais concentrados para que não volte a haver estes erros. Chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Temos que melhorar", comentou.

O ex-jogador do Flamengo ainda revelou o que o técnico Zinedine Zidane pediu para o time durante o intervalo, quando o Brugge vencia por 2 a 0.

"Ele nos disse para fazermos o que sabemos, e acho que fomos bem no segundo tempo. No primeiro, não. Temos que manter para o futuro a gana de vencer que tivemos no segundo tempo", considerou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Real Madrid