Topo

Com 4 gols do mesmo jogador, Unversidad de Concepción bate Sporting Cristal

06/03/2019 22h37

Santiago (Chile), 6 mar (EFE).- No jogo em que a rede balançou mais vezes nesta edição da Taça Libertadores até agora, o Universidad de Concepción venceu o Sporting Cristal por 5 a 4 nesta quarta-feira, pelo grupo C, com quatro gols do atacante Patricio Rubio.

No Estádio Municipal Ester Roa Rebolledo, em Concepción, o primeiro gol foi marcado apenas nos acréscimos do primeiro tempo, por Patricio Rubio.

Depois do intervalo, porém, as duas porteiras abriram. O camisa 8 do time anfitrião fez mais um, logo aos cinco minutos, mas o Cristal buscou o empate, com Gonzáles, que diminuiu aos dez, e Palacios, que deixou tudo igual aos 13.

O Universidad voltou a abrir dois gols de frente, com Olivera, aos 26, e Patricio Rubio, aos 35, e novamente o time peruano igualou, graças a Herrera e Palacios, que marcaram respectivamente aos 40 e aos 41. Mas a noite era mesmo de Patricio Rubio, que selou o triunfo dos donos da casa aos 47.

Com a vitória, a equipe chilena largou à frente no grupo C, já que na outra partida pela primeira rodada da chave, realizada ontem na Argentina, Godoy Cruz e Olimpia empataram em 0 a 0. EFE