PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Casemiro diz que Real jogou bem e que "falar só de Vinícius é injusto"

27/02/2019 21h30

Madri, 27 fev (EFE).- Único jogador do Real Madrid a conversar com a imprensa na zona mista após a derrota por 3 a 0 para o Barcelona em pleno Santiago Bernabéu, o volante Casemiro opinou que, apesar do resultado negativo, a equipe da casa jogou bem nesta quarta-feira e que Vinícius Júnior não deveria ser o único assunto.

"Se falarmos só de Vinícius será injusto. O primeiro tempo de toda a equipe foi fantástico, um dos melhores do ano. Ele já é um jogador do time titular, tem que pensar em coisas grandes, não só hoje. Está provando que é um grande jogador para nós, um jogador atrevido e sem medo", declarou.

Os arquirrivais tinham empatado em 1 a 1 na partida de ida, no Camp Nou. Vinícius Júnior foi a principal arma do Real no segundo jogo, criando e desperdiçando grandes oportunidades de marcar, mas o nome da noite foi o do uruguaio Luis Suárez, que fez dois gols e participou da jogada em que Raphael Varane marcou contra.

Após uma eliminação pesada para o maior rival, e por um placar considerado elástico para uma derrota em casa no clássico, Casemiro enalteceu o desempenho da equipe e disse não considerar o resultado justo.

"Nós jogamos bem, mas o resultado não foi bom. Estamos trabalhando para tentar melhorar. Fizemos um grande jogo, mas o resultado não é justo para nós. Hoje faltou gol, mas fomos bem na frente", comentou.

O próximo compromisso do Real Madrid será no sábado, novamente contra o Barcelona, no mesmo palco, desta vez pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona lidera a competição com 57 pontos, enquanto o Real ocupa a terceira posição, com 48.

"Sempre é complicado perder, principalmente em um clássico. Nós temos experiência e sabemos que a Copa já é passado, agora é preciso pensar no Espanhol e na Champions. Vamos dar tudo para ganhar títulos neste ano", analisou Casemiro. EFE

Esporte