Apesar da crise, Conmebol confirma realização de jogo de times venezuelanos
Rio de Janeiro, 23 jan (EFE).- O diretor de Competições da Conmebol, Fred Nantes, confirmou nesta quarta-feira no Rio de Janeiro que os jogos de clubes venezuelnos pela Taça Libertadores e a Copa Sul-Americana marcados para esta semana estão confirmados e que a crise política, econômica e social vivida pelo país não afetará a realização das partidas.
Nantes, que está no Rio para o sorteio dos grupos da Copa América, marcado para esta quinta na capital fluminense, concedeu entre vista coletiva em um hotel da zona oeste da cidade para apresentar os detalhes da distribuição dos direitos de transmissão dos dois torneios.
O dirigente disse que os jogos acontecerão normalmente, inclusive o duelo entre Deportivo La Guaira e Real Garcilaso, marcado para hoje em Caracas, pela primeira fase preliminar da Libertadores. Sob o comando de Daniel Farías, o time da capital se classificou para a competição da Conmebol pela primeira vez na história.
Nesta quarta-feira, o presidente do Parlamento venezuelano, Juan Guaidó, se autoproclamou chefe do Governo do país e foi reconhecido por líderes de vários países, entre eles os presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro, e dos Estados Unidos, Donald Trump. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.