PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Simmons e Embiid comandam vitória apertada dos Sixers sobre os Knicks

13/01/2019 21h19

Nova York, 13 jan (EFE).- A combinação do australiano Ben Simmons e do pivô camaronês Joel Embiid foi o diferencial do Philadelphia Sixers para vencer o New York Knicks fora de casa por 108 a 105 neste domingo e romper uma sequência duas derrotas consecutivas.

Simmons, com um duplo-duplo de 20 pontos e 22 rebotes, sua melhor marca da temporada, ficou a uma assistência de conseguir o triplo-duplo e foi o jogador mais decisivo dos Sixers na noite de hoje.

Por outro lado, Embiid foi o cestinha, com 26 pontos que garantiram a vitória que quase escapou no final, uma vez que seu compatriota, o armador Emmanuel Mudiay, teve a chance de forçar a prorrogação com uma cesta da linha de três, mas falhou no último segundo do duelo disputado no Madison Square Garden.

Do outro lado da quadra, o ala novato Kevin Knox conseguiu 31 pontos, sua melhor marca como profissional, e liderou o ataque dos Knicks, que perderam o quarto jogo consecutivo, o 12º nos últimos 13 disputados e o sétimo seguido nos confrontos contra os Sixers, que os deixam com a segunda pior marca da Conferência Leste, empatados com o Chicago Bulls. EFE

Esporte