PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após 3ª derrota, Guardiola promete trabalho e diz que City vai se recuperar

26/12/2018 17h42

Redação Central, 26 dez (EFE).- O Manchester City perdeu para o Leicester por 2 a 1 nesta quarta-feira, o que representou a terceira derrota nas últimas quatro rodadas do Campeonato Inglês, o que levou o técnico Josep Guardiola a prometer empenho por parte da equipe para se recuperar na temporada.

"Agora temos que pensar no Southampton. Temos que ser humildes, temos que trabalhar, e assim vamos contornar a situação e voltar", declarou o treinador espanhol em entrevista coletiva no King Power Stadium.

Com mais esse tropeço, o City parou nos 44 pontos e caiu para a terceira colocação do Inglês, atrás do Liverpool (51 pontos) e do Tottenham (45). Guardiola ainda acredita que a equipe de Manchester pode obter o inédito bicampeonato.

"A temporada ainda é longa, nós estamos lutando por muitas coisas. Eles (Leicester) marcaram um gol fantástico. Futebol é futebol. Nós temos que aceitar e trabalhar mais duro ainda", destacou.

Tanto na derrota de hoje quanto na para o Crystal Palace por 3 a 2 no último sábado, o City saiu à frente no placar, mas não conseguiu segurar a vantagem.

"Nós temos que enfrentar isso, trabalhar mais duro e virar a página rapidamente para recuperar a nossa confiança e obter bons resultados. O jogo foi parecido com o de sábado. Eles trabalharam duro, nós marcamos um gol e levamos a virada", comentou. EFE

Esporte