PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em alta na temporada, Boston Celtics conquista sua sétima vitória consecutiva

13/12/2018 01h32

Redação Central, 12 dez (EFE).- Atravessando seu melhor momento na temporada 2018-2019 da NBA, o Boston Celtics conquistou, na noite de quarta-feira, sua sétima vitória consecutiva, ao derrotar na prorrogação o Washington Wizards, na Capital One Arena, pelo placar de 130 a 125.

Os Celtics foram comandados por Kyrie Irving, que liderou o ataque com 38 pontos, sendo que quatro deles foram da linha de três, em 11 tentativas. Marcus Morris também se destacou no ataque da franquia de Massachusetts, ficando perto de um duplo-duplo, com 27 pontos e nove rebotes.

Nos Wizards, que perderam pela terceira vez seguida, John Wall conseguiu um duplo-duplo, com 34 pontos e 13 assistências.

Em um confronto equilibrado no Spectrum Center, o Charlotte Hornets derrotou o Detroit Pistons por 108 a 107.

Kemba Walker foi o grande destaque da noite, ficando perto de um triplo-duplo, marcando 31 pontos, nove assistências e oito rebotes para os Hornets. Nos Pistons, Blake Griffin deixou a quadra com um duplo-duplo, com 26 pontos e dez rebotes.

O Indiana Pacers conseguiu sua quinta vitória consecutiva ao superar o Milwaukee Bucks, no Bankers Life Fieldhouse, pelo placar de 113 a 97.

Com um duplo-duplo, Thaddeus Young foi o principal nome dos Pacers, fazendo 25 pontos e 11 rebotes. Myles Turner também esteve bem no ataque, contribuindo com 23 pontos. O cestinha foi Eric Bledsoe, dos Bucks, com 26 pontos.

O Cleveland Cavaliers recebeu o New York Knicks na Quicken Loans Arena e venceu o duelo por 113 a 106.

O reserva Jordan Clarkson, marcando 28 pontos para os Cavs, foi o cestinha da noite. Outros destaques foram Rodney Hood e Collin Sexton, com 23 e 19 pontos, respectivamente. Pelo lado dos Knicks, Enes Kanter fez um duplo-duplo, com 20 pontos e dez rebotes.

Em uma grande noite de Spencer Dinwiddie, o Brooklyn Nets visitou o Philadelphia 76ers, no Wells Fargo Center, e ganhou a partida por 127 a 124.

O armador comandou o ataque da franquia nova-iorquina, marcando 39 pontos, terminando o confronto como cestinha. Já nos Sixers, Joel Embiid também fez uma bela apresentação, com um duplo-duplo, fazendo 33 pontos e 17 rebotes.

Mesmo com uma atuação espetacular de CJ McCollum, o Portland Trail Blazers visitou o Memphis Grizzlies, no FedExForum, mas foi derrotado pelos anfitriões por 92 a 83.

O ala-armador foi a grande arma ofensiva dos Blazers, marcando 40 pontos e terminando o confronto como cestinha. No entanto, Mike Conley, Jaren Jackson Jr., MarShon Brooks e JaMychal Green fizeram a diferença para os Grizzlies, marcando juntos 62 pontos.

Esporte