PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Casemiro volta a treinar com companheiros do Real; Bale desfalca treino

13/12/2018 12h48

Madri, 13 dez (EFE).- O volante Casemiro voltou a treinar nesta quinta-feira com os companheiros do Real Madrid, após ter sofrido lesão há cerca de um mês no tornozelo direito, em dia que o meia-atacante galês Gareth Bale ficou fora, devido problema físico sofrido no jogo com o CSKA Moscou, pela Liga dos Campeões.

O ex-São Paulo apresentou contusão no dia 11 do último mês, durante o jogo com o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol. Por causa disso, chegou a ficar fora dos amistosos da seleção brasileira contra Uruguai e Camarões, realizados na Inglaterra.

Além de Casemiro, o lateral-esquerdo Sergio Reguillón participou de uma parcela do treino de hoje, queimando mais uma etapa no processo de reabilitação. O polivalente defensor Nacho Fernández, por sua vez, pisou no gramado nesta quinta-feira e fez os primeiros trabalhos com bola.

Por outro lado, Bale não apareceu no campo do centro de treinamento do Real, um dia após sofrer lesão em ligamentos do tornozelo direito, pouco depois de entrar em campo no jogo com o CSKA Moscou, pela Liga dos Campeões, no estádio Santiago Bernabéu.

Esporte