Kemba Walker volta a brilhar na vitória dos Hornets sobre os Celtics
Com 43 pontos, o armador Kemba Walker liderou o Charlotte Hornets na vitória desta segunda-feira (19) por 117 a 112 sobre o Boston Celtics, quebrando assim uma sequência de duas derrotas consecutivas.
Leia também
- Em palco conhecido, 'grupo dos brasileiros' decide segundo finalista da Liga Sul-Americana
- Spurs acabam com sequência de 3 derrotas e vencem atuais campeões Warriors
Depois de ter marcado 60 pontos na derrota na prorrogação contra o Philadelphia 76ers (122 a 119) no sábado passado, sua melhor marca como profissional e da atual temporada, Walker teve outra grande exibição, que desta vez ajudou a assegurar a vitória.
Além disso, Walker venceu o duelo individual contra a estrela dos Celtics, Kyrie Irving, que terminou a partida com um duplo-duplo de 27 pontos e 11 assistências.
Em outro jogo, a combinação do pivô espanhol Marc Gasol e do armador Mike Conley, junto com uma defesa sólida, voltou a ser o diferencial do Memphis Grizzlies, que ampliou sua sequência de agora quatro triunfos seguidos após vencer o Dallas Mavericks por 98 a 88.
Gasol acabou como o jogador mais completo dos Grizzlies, com um duplo-duplo de 17 pontos e 15 rebotes, enquanto Conley foi o cestinha com 28 pontos, além de sete assistências e duas roubadas de bola.
Já os Mavericks viram quebrada uma sequência de quatro triunfos consecutivos, a melhor na atual temporada, e pela primeira vez não puderam superar a barreira dos 100 pontos.
O armador Dennis Smith Jr. foi o cestinha dos Mavericks ao conseguir 19 pontos e cinco assistências, enquanto o ala novato esloveno Luka Doncic terminou o jogo com um duplo-duplo de 15 pontos e 10 rebotes.
Também nesta segunda-feira, o Detroit Pistons venceu o Cleveland Cavaliers por 113 a 102, o Indiana Pacers passou fácil pelo Utah Jazz por 121 a 94 e o Philadelphia 76ers bateu o Phoenix Suns por 119 a 114.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.