PUBLICIDADE
Topo

Boca Juniors

Herói, Benedetto deve seguir no banco do Boca em duelo com o Palmeiras

Benedetto comemora gol do Boca contra o Palmeiras - AP Photo/Natacha Pisarenko
Benedetto comemora gol do Boca contra o Palmeiras Imagem: AP Photo/Natacha Pisarenko

29/10/2018 13h57

Buenos Aires, 29 out (EFE).- O atacante Darío Benedetto, autor dos dois gols do Boca Juniors na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, pela ida das semifinais da Copa Libertadores, deverá seguir no banco de reservas na partida de volta, que acontecerá nesta quarta-feira (31), no Allianz Parque.

No estádio La Bombonera, na semana passada, o camisa 18 saiu do banco de reservas aos 31 do segundo tempo, substituindo o também atacante Ramón Ábila. O reserva foi decisivo e balançou a rede aos 38 e aos 42 da etapa complementar.

Nos últimos dias, no entanto, Benedetto seguiu treinando entre os reservas, enquanto Ábila permeneceu entre os titulares, o que indica que a situação será mantida para o jogo desta quarta-feira.

O técnico Guillermo Barros Schelotto, no entanto, deverá realizar mudança no setor ofensivo, com o colombiano Sebastián Villa ganhando a posição de Mauro Zárate, para atuar pelo lado esquerdo do campo, enquanto Cristian Pavón seria aberto pela direita do setor ofensivo.

Dessa forma, a provável escalação do Boca para o reencontro com o Palmeiras é: Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaz; Nández, Barrios e Pérez; Pavón, Villa e Ábila.

Boca Juniors