Topo

Tottenham e Monaco tropeçam fora de casa e continuam sem vencer na Champions

24/10/2018 16h30

Redação Central, 24 out (EFE).- Integrante de um dos grupos mais difíceis desta edição da Liga dos Campeões, o Tottenham ficou mais distante da classificação para as oitavas de final ao ficar no empate com o PSV Eindhoven em 2 a 2 no Philips Stadium, na Holanda, enquanto o Monaco, por outra chave, ficou no 1 a 1 com o Club Brugge na Bélgica.

O atual campeão holandês fez 1 a 0 aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol de Lozano. Lucas, que mais uma vez foi titular do 'Spurs', deixou tudo igual nove minutos depois, e o placar no intervalo era de 1 a 1.

Artilheiro da última Copa do Mundo, Kane virou para a equipe londrina aos dez minutos da etapa final, mas Luuk de Jong evitou a derrota dos donos da casa ao balançar a rede aos 42 minutos.

Com o resultado, Tottenham e PSV têm um ponto cada, e o time inglês aparece em terceiro lugar do grupo B no saldo de gols. Barcelona e Inter de Milão, que se enfrentam ainda hoje, têm seis pontos cada.

Pelo grupo A, Brugge e Monaco saíram do zero na pontuação ao ficarem na igualdade no estádio Jan Breydel, em Bruges, em partida que também teve gol de brasileiro. Sylla fez 1 a 0 para a equipe do principado aos 31 da primeira etapa, e Wesley, ex-Itabuna-BA, deixou tudo igual pouco depois, aos 38.