PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Casamento de Fàbregas tem Messi, Suárez e outras estrelas do Barcelona

Messi e Suárez prestigiaram casamento de Fàbregas - Reprodução
Messi e Suárez prestigiaram casamento de Fàbregas Imagem: Reprodução

24/07/2018 17h46

Ibiza, 24 jul (EFE).- O meia espanhol Cesc Fàbregas, do Chelsea, e a esposa, a libanesa Daniella Semaan, que se casaram em cerimônia íntima em maio deste ano, comemoraram a união nesta terça-feira em uma festa com a presença de diversos jogadores renomados na ilha de Ibiza, na Espanha.

Entre os convidados estavam os atacantes Lionel Messi e Luis Suárez, o ex-zagueiro Carles Puyol, o lateral-esquerdo Jordi Alba e o volante Sergio Busquets, todos ex-companheiros de Barcelona e acompanhados das respectivas esposas. O evento foi realizado na luxuosa ilha privada Sa Ferradura, em Sant Miquel.

Messi e Suárez participam de casamento de Fàbregas - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Fàbregas e Semaan se casaram, segundo eles mesmos divulgaram nas redes sociais, no dia 15 de maio em um hotel do centro da Inglaterra. Ibiza foi o local escolhido para a comemoração junto aos parentes e amigos por ser um "lugar conhecido e querido".

Daniella Semaan conheceu a ilha de Sa Ferradura, se "apaixonou" e decidiu que era "o melhor lugar para viver a emoção de um dia tão importante", segundo informou a organização do evento. O vestido utilizado pela modelo foi fo estilista libanês Georges Hobeika.

Futebol