PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

"Pela maneira como Barcelona joga, conseguirá títulos", diz Rivaldo

Alvaro Barrientos/AP
Imagem: Alvaro Barrientos/AP

19/02/2018 10h01

Barcelona, 19 fev (EFE).- O ex-jogador Rivaldo disse nesta segunda-feira que o estilo de jogo do Barcelona, clube pelo qual atuou, deve render títulos e que após a conquista da Copa do Rei no ano passado, "pode chegar mais longe agora".

"O time está bem, tem um bom treinador fazendo um bom trabalho. Acredito que pela maneira como está jogando, seguramente conquistará títulos", acrescentou um dos ídolos do clube.

Com relação à partida de ida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e que será disputada amanhã, contra o Chelsea, o ex-atacante do Barcelona relembrou os momentos nos quais ele também enfrentou na mesma competição o clube inglês, perdendo a primeira partida por 3 a 1 em Londres e vencendo a segunda por 5 a 1 no Camp Nou.

"Foi uma partida difícil. Nós perdemos na Inglaterra por 3-1 e tínhamos que fazer quatro gols aqui para classificar. Fizemos 3-1 e fomos à prorrogação. Depois marcamos mais dois gols. Lembro que perdi um pênalti aos 40 ou 42 minutos do segundo tempo e depois tive outro pênalti e converti. Foi um partido muito emocionante na qual ganhamos e nos classificamos", lembrou em declarações ao portal "Betfaire.

Barcelona