PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bale é novidade em lista do Real Madrid para jogo pela Copa do Rei

Bale cumprimenta Benzema após abrir o placar para o Real Madrid contra o La Coruña - REUTERS/Miguel Vidal
Bale cumprimenta Benzema após abrir o placar para o Real Madrid contra o La Coruña Imagem: REUTERS/Miguel Vidal

28/11/2017 12h07

Madri, 28 nov (EFE).- O atacante galês Gareth Bale é a principal novidade na lista de relacionados pelo técnico francês Zinedine Zidane, para o jogo do Real Madrid contra o Fuenlabrada, pela volta dos 16 avos de final da Copa do Rei da Espanha.

O camisa 11 dos 'Blancos' não atua desde o dia 26 de setembro deste ano, quando a equipe venceu o Borussia Dortmund por 3 a 1, na Alemanha, pela Liga dos Campeões da Europa. O jogador sofreu lesão na panturrilha esquerda, e, no último dia 10, teve novo problema, dessa vez no músculo adutor da mesma perna.

Além de Bale, a relação tem o goleiro costarriquenho Kelyor Navas e o meia croata Mateo Kovacic, ambos recém-recuperados de lesão.

O trio se junta ao também goleiro Kiko Casilla, os defensores Achraf Hakimi, Nacho, Theo Hernández, os meias Marcos Llorente e Dani Ceballos, e o atacante Borja Mayoral, únicos representantes do time A na lista divulgada por Zidane.

Além disso, o Real Madrid terá jogadores do time B e da base, o goleiro Moha, os defensores Álvaro Tejero, Luismi Quezada e Manu Hernando, e os meias Franchu Feuillasier, Óscar Rodríguez e Jaime Seoane.

Futebol