Últimos finalistas, Warriors e Cavaliers perdem em casa na rodada da NBA
Finalistas das últimas três temporadas da NBA, Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers perderam em casa na rodada de domingo da NBA para Detroit Pistons e New York Knicks, respectivamente;
Mesmo jogando na Oracle Arena, o O Detroit Pistons marcou 115 a 107 nos atuais campeões da NBA Warriors graça a uma ótima atuação do ala-armador Avery Bradley, cestinha com 23 pontos.
A vitória foi a terceira consecutiva dos Pistons, que agora têm marca de 5-2, a melhor da Divisão Central e da Conferência Leste.
Os Warriors (4-3) voltaram a mostrar as deficiências que têm no seu jogo quando entram em quadra no Oracle Arena, sem que desta vez Stephen Curry e Kevin Durant pudessem evitar outra derrota.
O ala-armador Klay Thompson foi o cestinha dos Warriors com 29 pontos e se tornou o 11º jogador da franquia a superar a barreira dos 9.000 pontos.
Vitória dos Knicks
O ala-armador Tim Hardaway Junior e o ala-pivô letão Kristaps Porzingis se combinaram para converter 66 pontos na vitória do New York Knicks contra o Cleveland Cavaliers por 114 a 95. Essa foi a terceira derrota consecutiva dos Cavs em sua quadra.
Hardaway foi o cestinha com 34 pontos após covnerter 11 de 19 arremessos de quadra, cinco de dez cestas de três, e sete de oito lances livres, além de dar oito assistências.
Os Knicks (2-3), que ganharam a segunda partida consecutiva, terminaram o jogo com 51 rebotes contra 41 dos Cavaliers.
O ala-pivô Kevin Love com um duplo-duplo de 22 pontos e 11 rebotes foi o cestinha dos Cavaliers (3-4), que têm marca perdedora pela primeira vez na nova temporada depois de terem sido derrotados em quatro dos últimos cinco jogos que disputaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.