Suárez expressa apoio à greve de jogadores no Uruguai
O atacante Luis Suárez, do Barcelona, afirmou nesta terça-feira (17) que apoia a greve que está sendo realizada pelos atletas do Uruguai, que decidiram interromper o Torneio Clausura até que a Associação de Jogadores Profissionais do Uruguai (MUPF) convoque uma assembleia com seus afiliados.
"Sempre respaldando as decisões dos senhores e com argumentos. Sempre com vocês e agora mais unidos que nunca", publicou o artilheiro em uma mensagem divulgada no Twitter.
Os jogadores do futebol uruguaio, reunidos no grupo "Mais Unidos que Nunca", se reuniram ontem em Montevidéu e decidiram paralisar o Torneio Clausura do Campeonato Uruguaio, que já tem sete rodadas disputadas, de forma indeterminada.
Além de Suárez, outros jogadores da seleção do país, como o zagueiro Diego Godín, do Atlético de Madri, o goleiro Fernando Muslera, do Galatasaray, entre outros, compartilharam nas redes sociais o comunicado divulgado pelo grupo de atletas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.