Topo

"Ancelotti sabe como funciona isto", diz Emery sobre demissão do italiano

AFP PHOTO / BERTRAND GUAY
Imagem: AFP PHOTO / BERTRAND GUAY

29/09/2017 11h41

Paris, 29 set (EFE).- Passada a vitória por 3 a 0 sobre o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, que culminou a demissão de Carlo Ancelotti, o técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, afirmou que o italiano é "um grande treinador", mas que conhece os riscos do ofício.

"É um grande treinador, com muita experiência, e sabe melhor que eu como funciona isto", disse o espanhol sobre a demissão do colega de profissão.

O técnico do PSG também se referiu à situação do francês Hatem ben Arfa, cujo advogado recorreu à Comissão Jurídica da liga francesa após ter ficado em segundo plano no clube e passar a treinar com o time B.

"Ele conhece a sua situação desde a pré-temporada e é um jogador da equipa B", disse o técnico, que não conta com o jogador e pretende forçar a sua saída do clube.

Sobre a partida de sábado contra o Bordeaux, pela oitava rodada do Campeonato Francês, do qual o PSG é líder, o técnico confirmou que o meia argentino Javier Pastore será desfalque devido a uma lesão e que o volante ítalo-brasileiro Thiago Motta é dúvida.