Rakitic torce por "fico" de Neymar no Barcelona, mas entende dúvida
O meia croata Ivan Rakitic acredita que Neymar não aceitará a proposta do Paris Saint-Germain para ficar no Barcelona, mas disse entender as dúvidas que passam pela cabeça do atacante brasileiro.
"Nós queremos que ele fique e certamente ele está notando o nosso carinho", afirmou Rakitic em entrevista realizada antes do primeiro treino do Barcelona em Miami, onde a equipe disputará um amistoso no sábado contra o Real Madrid.
As especulações sobre o futuro de Neymar dominaram a pré-temporada do Barcelona nos Estados Unidos. Parte da imprensa espanhola afirma que a opinião do pai do jogador seria muito importante para a decisão final de ir ou não para o PSG.
Por esse motivo, Rakitic disse que ele e os companheiros de clube entendem as dúvidas do atacante brasileiro. Além disso, o croata avaliou que Neymar tem uma escolha "complicada" pela frente.
No entanto, Rakitic também disse acreditar que Neymar ficará no Barcelona e destacou que nada mudou dentro de campo durante as partidas de pré-temporada.
"Mais carinho do que o nosso ele não terá em lugar nenhum. Tomara que ele fique por muito mais tempo", disse o croata, que ressaltou que Neymar é uma parte importante do grupo do Barcelona.
Sobre a partida contra o Real Madrid, o segundo amistoso entre os times na história e o primeiro realizado nos EUA, Rakitic considerou que a partida é muito mais do que um jogo de pré-temporada.
"Não será um amistoso. Você quer sempre ganhar. Um clássico é um clássico", resumiu o croata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.