Topo

Pepe afirma que só pensará no futuro após final da Champions

22/05/2017 18h50

Madri, 22 mai (EFE).- O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe garantiu nesta segunda-feira que não discutirá o futuro no Real Madrid, assim como não falará de uma futura transferência, após o término do contrato, em 30 de junho deste ano.

"Seria uma falta de respeito falar do meu futuro tendo uma final de 'Champions'. Para o clube, há muitas coisas mais importantes, como a final. Vou esperar até o último dia, para ver o que vai acontecer", garantiu o defensor, em entrevista à rádio "Cope".

No dia 3 de junho, semanas antes do fim do vínculo, Pepe, recuperado de lesão nas costelas, poderá ser relacionado para o confronto do Real Madrid contra a Juventus, em Cardiff, no País de Gales, na final da Liga dos Campeões da Europa.

Na última semana, a imprensa italiana apontou que o luso-brasileiro pode estar próximo de acertar transferência para o Milan. Em entrevista, Pepe mostrou certo tom de despedida, ao falar do carinho que sente pelo clube 'blanco'.

"Uma parte do meu coração sempre será madridista. Devo muito ao Real Madrid, por tudo o que me deram, e também às pessoas, pelo carinho que mostram por mim na rua, quando jogo ou não. É por eles que trabalho para que tudo saia bem", disse.