Topo

Luís Fabiano rescinde com clube chinês e posta foto de camisa do Vasco

17/02/2017 07h57

Pequim, 17 fev (EFE).- O atacante brasileiro Luís Fabiano anunciou nesta sexta-feira, em sua conta no Facebook, que atuará pela equipe do Vasco após rescindir o contrato com clube chinês Tianjin Quanjian.

O próprio jogador, que tem 36 anos, postou uma foto na rede social, seguida de uma frase: "O final também significa um novo começo, uma história termina para outra começar", confirmando que está "a caminho da cidade maravilhosa".

Nas fileiras do Tianjin Quanjian, equipe treinada pelo campeão do mundo italiano Fabio Cannavaro, Luís Fabiano anotou 23 gols nas 29 partidas que atuou na China League One (Segunda divisão do país), que foram fundamentais para atingir o objetivo da subir para a Superliga.

No entanto, a mudança nas regras sobre estrangeiros na máxima divisão chinesa e a contratação de outros dois atacantes estrangeiros, entre eles o também brasileiro Alexandre Pato, deixou Luís Fabiano sem lugar no elenco.

A agência que faz a comunicação do jogador, Comcept, confirmou no Twitter a rescisão do jogador e afirmou que, apesar de ainda se encontrar em Tianjin, voará para o Brasil nos próximos dias.