Topo

"Fizemos um jogo perfeito", diz aniversariante Di María após goleada

François Mori/AP
Imagem: François Mori/AP

Da EFE, em Paris

14/02/2017 21h12

O meia Ángel Di María comemorou aniversário de 29 anos em grande estilo nesta terça-feira, marcando dois gols na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona por 4 a 0, em jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, e depois demonstrou toda a felicidade com o resultado.

"Fizemos um jogo perfeito e estamos satisfeitos pelo resultado. É impossível ter uma noite melhor. Foi perfeito, e estou muito feliz com a equipe. Fizemos o que o treinador nos pediu", vibrou o meia, que pediu para a equipe manter o foco para a volta, marcada para 8 de março no Camp Nou.

"Para poder passar, temos de fazer o mesmo que hoje. Como nós fizemos quatro gols, eles também podem fazer. É preciso trabalhar da mesma maneira e se esforçar ao máximo para passar de fase", frisou Di María, um dos dois aniversariantes do PSG no dia 14 de fevereiro, ao lado do atacante Cavani.

Por sua vez, o zagueiro Marquinhos enalteceu o futebol coletivo do PSG e também pediu atenção para o segundo confronto. "Somou uma equipe jovem, mas sólida, e fomos muito solidários. Sabíamos como teríamos que pressionar, como nos postarmos em bloco e como aproveitar as chances", declarou.

"Estamos todos muito contentes, mas temos de manter os pés no chão, trabalhar bem, porque sabemos que no Camp Nou o Barcelona é temível", acrescentou.