PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Napoli tropeça em casa e terá de buscar classificação em Lisboa

23/11/2016 20h04

Nápoles, 23 nov (EFE).- O Napoli, que chegou a fazer contas para se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões com três partidas de antecipação, viu a vaga no mata-mata ficar um pouco mais distante nesta quarta-feira ao empatar com o Dínamo de Kiev em 0 a 0 no estádio San Paolo, pela quinta rodada do grupo B.

Com o resultado, o time dirigido por Maurizio Sarri soma oito pontos, assim como o Benfica, que mais cedo visitou o Besiktas e ficou no 3 a 3, depois de estar vencendo por 3 a 0. A equipe turca aparece logo atrás, com sete, enquanto o Dínamo tem apenas dois pontos e já está eliminado.

No próximo dia 6, o Napoli irá a Lisboa e jogará pela igualdade contra os 'Encarnados' por ter levado a melhor no primeiro duelo entre ambos, na Itália (4 a 2). Já o Besiktas, que só levaria vantagem no critério de desempate de confronto direto com o Napoli, precisa ganhar em Kiev para não depender do resultado do outro jogo.

O duelo de hoje em Nápoles teve dois brasileiros em campo, um de cada lado, e ambos entraram no segundo tempo. O volante Allan, ex-Vasco, atuou pelos donos da casa, e os visitantes tiveram a participação do atacante Junior Moraes, ex-Santos.

Esporte