Topo

Bulls passam pelos Wolves e alcançam a quarta vitória seguida na temporada

Vaughn Ridley / AFP
Imagem: Vaughn Ridley / AFP

18/11/2016 04h21

Redação Central, 17 nov (EFE).- O Chicago Bulls conquistou na noite de quinta-feira sua quarta vitória consecutiva na temporada 2016-2017 da NBA, ao derrotar o Utah Jazz, na EnergySolutions Arena, por 85 a 77.

Com 20 pontos e 12 rebotes, Jimmy Butler fez um duplo-duplo e ajudou os Bulls na conquista de seu oitavo triunfo em 12 jogos disputados na atual temporada. Dwyane Wade também estava em um bom dia e marcou 18 pontos. O brasileiro Cristiano Felício não jogou por decisão da comissão técnica.

Pelo Jazz, que perdeu a sexta partida em 13 disputadas, o destaque, também com um duplo-duplo, foi Rudy Gobert, com 16 pontos e 13 rebotes. O brasileiro Raulzinho, assim como seu compatriota do time adversário, não foi utilizado nesta partida.

Comandado por Andrew Wiggins e Karl-Anthony Towns, o Minnesota Timberwolves não teve dificuldades para vencer o Philadelphia 76ers e fechou a partida no Target Center pelo placar de 110 a 86.

Wiggins foi o cestinha e com direito a um duplo-duplo, fazendo 35 pontos e dez rebotes. Seu companheiro de time não ficou para trás. Karl-Anthony Towns, também com um duplo-duplo, marcou 25 pontos e dez rebotes para o Wolves.

Já os Sixers, que estão em último lugar na Conferência Leste, o principal pontuador foi o ala-pivô Dario Saric, que saiu do banco e fez 16 cestas.