PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Murray está jogando o melhor tênis da carreira", diz Djokovic

30/10/2016 15h06

Paris, 30 out (EFE).- O sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, elogiou neste domingo em Paris a boa fase do britânico Andy Murray, número 2, que com o título deste domingo no ATP 500 de Viena se aproximou da primeira posição do ranking.

"(Murray) está jogando, certamente, o melhor tênis da carreira", disse em entrevista coletiva Djokovic, quando questionado sobre a aproximação de Murray, que está a 415 pontos de seu posto.

Aos 29 anos, Djokovic estreará no Masters 1.000 de Paris-Bercy nesta semana contra o vencedor da partida entre o espanhol Nicolás Almagro e o luxemburguês Gilles Müller.

"Eu me sinto fantástico. Rejuvenescido. Estou muito contente de retornar à cidade da qual guardo boas emoções deste ano", declarou o sérvio, em alusão a Roland Garros, título que conquistou nesta temporada.

O Masters 1.000 de Paris-Bercy, que começa nesta segunda-feira e termina no dia 6 de novembro, conta com os três primeiros classificados do ranking da ATP, Djokovic (1º), Murray (2º) e o suíço Stan Wawrinka (3º), entre outros.

O espanhol Rafael Nadal (6º) e o suíço Roger Federer (7º) são ausências garantidas no torneio parisiense devido a problemas físicos.

Esporte