Unai Emery admite que ainda não conquistou respeito dos jogadores do PSG
O técnico do Paris Saint-Germian, o espanhol Unai Emery, reconheceu neste sábado que ainda não vem conseguindo se fazer ouvir pelos jogadores da equipe, que nos últimos três anos, até junho, eram comandados pelo francês Laurent Blanc.
"Os jogadores o ouvem quando você já conquistou seu respeito. Ainda não chegamos lá, mas isso se consegue com trabalho e resultados", disse Emery em entrevista publicada pelo jornal "Le Parisien".
"No Sevilla, convencemos todos os jogadores a confiarem em nós, e por isso conquistamos três vezes a Liga Europa", completou o treinador, que ficou com o título da competição continental nas últimas três temporadas.
Emery reforçou sua confiança no elenco e destacou dois atletas brasileiros, o lateral-esquerdo Maxwell e o volante naturalizado italiano Thiago Motta. "Te escutam com respeito e te dão confiança", destacou.
O treinador disse ainda que a exigência é positiva, ao contrário da pressão, e reiterou que seu objetivo vencer a Liga dos Campeões. Para isso, segundo ele, "é necessário criar uma mentalidade de equipe".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.