Topo

United agradece a torcedores que foram ao Old Trafford em jogo remarcado

17/05/2016 20h00

Londres, 17 mai (EFE).- O Manchester United agradeceu nesta terça-feira aos cerca de 50 mil torcedores que estiveram no Old Trafford para a partida que fechou o Campeonato Inglês e na qual o time venceu o Bournemouth por 3 a 1, dois dias depois de o confronto ter sido adiado por conta de um pacote suspeito encontrado no banheiro do estádio.

No próprio domingo, a polícia explicou que o objeto em questão se tratava de uma falsa "bomba incrivelmente realista" que foi esquecida de forma acidental por uma companhia privada após realizar uma simulação com cães especialistas em busca de explosivos.

"Obrigado aos torcedores de Manchester United e Bournemouth que fizeram a viagem para ver a partida adiada. Somos gratos de verdade", publicou o Manchester em sua conta no Twitter antes do confronto.

O United decidiu devolver o dinheiro a todas as pessoas que compraram o ingresso para o jogo do último domingo e permitiu aos torcedores dos dois times, que adquiriram os carnês para a temporada, assistirem ao jogo de graça.

A estimativa é de que o Manchester, que costuma encher em cada partida os 75.600 lugares do Old Trafford, deixou de ganhar três milhões de libras (cerca de R$ 15,217 milhões) pelo adiamento do confronto.