Topo

Godoy Cruz vence Banfield e é o líder provisório do Campeonato Argentino

27/02/2016 01h17

Buenos Aires, 26 fev (EFE).- O Godoy Cruz bateu nesta sexta-feira o Banfield, por 3 a 2, com um gol no último minuto, uma vitória que deixa a equipe da cidade de Mendoza na liderança provisória do Grupo 1 do Campeonato Argentino.

Santiago García anotou o terceiro gol da equipe mendocina no último minuto do duelo para deixar o Godoy Cruz com dez pontos no Grupo 1, a mesma pontuação de San Lorenzo e Rosario Central, que ainda não jogaram nesta rodada.

Com o resultado, o Godoy Cruz conseguiu sua terceira vitória consecutiva, enquanto o Banfield já está há quatro partidas sem vencer.

Em outro duelo da quinta rodada disputado nesta sexta-feira, o Newell's Old Boys empatou em 1 a 1 com o Unión de Santa Fé, o primeiro jogo da equipe de Rosário sob comando de seu novo treinador, Diego Osella.

Osella, no entanto, não pôde estar no campo de jogo porque tinha sido expulso quando dirigia sua ex-equipe, o Olimpo de Bahía Blanca.

Rolando García Guerreño, o zagueiro paraguaio do Unión que sofreu uma forte pancada na cabeça na última rodada, não jogou por sentir enjoo ao chegar ao estádio.

A quinta rodada do Campeonato Argentino terá prosseguimento durante o fim de semana com destaque para o clássico entre Boca Juniors e Racing, no domingo, em Avellaneda, além do duelo entre os arquirrivais San Lorenzo e Huracán, no sábado, o primeiro jogo do "El Globo" no torneio após o acidente de ônibus sofrido pela equipe em Caracas, na Venezuela, no último dia 10.