Renato Gaúcho defende a contratação do veterano Diego Costa pelo Grêmio

O técnico Renato Gaúcho defendeu a contratação do atacante Diego Costa, de 35 anos, pelo Grêmio. O jogador teve bela passagem pelo futebol europeu, mas não foi bem no Botafogo na temporada passada.

O que aconteceu

Diego foi anunciado na última semana como reforço do Tricolor num contrato até o fim da temporada. A manifestação do técnico veio depois do empate por 1 a 1 contra o São Luiz, ontem, pelo Gauchão.

O Diego Costa dispensa apresentações. O torcedor pode gostar e ter certeza que fizemos uma grande contratação. É um grande reforço. Quem discute a qualidade do Diego Costa está dando um tiro no pé. Não é toda hora que se encontra um Neymar, Messi e Suárez. Tenho certeza que o torcedor vai abraça-lo e gostar muito dele

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio.

Renato rebateu as previsões pessimistas para 2024. "Aqui, ninguém é cego. Todo mundo sabe que precisamos de reforços. Difícil falar onde podemos chegar na temporada. Ano passado, falava-se muito mal e conseguimos ser vice-campeões do Brasileiro", disse.

O treinador destacou o fato de o Grêmio contratar jogadores que não passam por boa fase, mas que conseguem sucesso com a camisa do tricolor gaúcho. "Eu gostaria que alguns jogadores que eram criticados voltassem para o Grêmio. Hoje, muitos fazem sucesso', finalizou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes