Sean Strickland promete fazer Borrachinha sangrar: "Vou fazer isso pelo Brasil"

Ex-desafiante ao cinturão peso-médio (84 kg) do UFC, Paulo Costa é um dos principais nomes da sua geração no MMA nacional. Apesar disso, a fama do mineiro entre os fãs brasileiros não é proporcionalmente positiva. Ciente deste cenário, Sean Strickland, próximo adversário de 'Borrachinha' no octógono, aproveitou para provocá-lo.

Em seu perfil oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui), Sean Strickland prometeu fazer Paulo Borrachinha "sangrar" como uma forma de agradar os 'haters' do lutador mineiro no Brasil. Curiosamente, o ex-campeão dos médios do UFC revelou que tem apreço pelo estilo do rival e até se diverte com seu humor nas redes sociais.

"Sabe, rapaziada, eu gosto do (Paulo) Costa. Ele é um cara engraçado, ele me faz rir, ele é a favor da liberdade de expressão. Eu gosto daquele cara. Mas eu vou fazer aquele brasileiro sujo sangrar. E quer saber? Eu vou fazer isso pelo Brasil. Porque o Brasil não gosta dele. Então, Brasil, essa vai ser para vocês. Vamos fazer isso", brincou Strickland, que encara Paulo Borrachinha no UFC 302, no dia 1º de junho.

Relação de amor e ódio com os fãs brasileiros

Paulo Borrachinha vive uma relação de amor e ódio com os fãs brasileiros. Durante muito tempo, o mineiro foi um dos atletas de MMA mais populares entre os torcedores tupiniquins, que o apoiavam e torciam pelo seu sucesso no Ultimate. Porém, nos últimos anos, o lutador - por conta de algumas polêmicas - ganhou alguns 'haters' no Brasil, o que não parece incomodá-lo. Resta saber para quem será a torcida dos brasileiros no duelo entre Borrachinha e Strickland no 'co-main event' do UFC 302.

 

 

Uma publicação compartilhada por Sean Strickland (@stricklandmma)

Deixe seu comentário

Só para assinantes