Durinho destaca Vicente Luque motivado após trash talk de Ian Machado Garry

Além de lutar MMA, Gilbert Burns é fã do esporte e se mostra empolgado ao comentar sobre os combates envolvendo meio-médios (77 kg) no UFC 296, principalmente o de seu amigo Vicente Luque. No dia 16 de dezembro, em Las Vegas (EUA), 'The Silent Assassin' mede forças com Ian Machado Garry e 'Durinho' aposta em uma versão motivada do atleta.

Em entrevista ao site 'MMA Junkie', o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC garante que Vicente vai confiante para a luta e tem total condição de tirar a invencibilidade do irlandês e, consequentemente, diminuir seu hype. Vale pontuar que Garry, apontado por muitos como um 'Novo Conor McGregor', afirmou ser superior ao parceiro de treino na 'Kill Cliff FC' e prometeu fazer o que quiser com ele. Como conhece o atleta como poucos, 'Durinho' revela que o amigo está 'pegando fogo' por conta do 'trash talk' feito por 'The Future'.

"Vicente fez muitas mudanças e vimos os resultados. Ele fez uma luta de cinco rounds contra a lenda Rafael dos Anjos. Acho que isso dá muita confiança, conseguir uma vitória contra um cara muito experiente. Agora, Vicente está muito bem, afiado para essa luta, principalmente pelo jeito que Garry está falando. Com alguns caras, sempre que os caras provocam muito, às vezes isso te tira um pouco do lugar, você fica um pouco irritado. Vicente se levanta nessa situação. Ele é o assassino silencioso por uma razão, está preparado para isso", declarou o lutador.

Registro de 'Durinho' no MMA

Gilbert Burns, de 36 anos, é um dos principais lutadores brasileiros em atividade no MMA. No UFC desde 2014, 'Durinho' já atuou no peso-leve (70 kg), mas alcançou destaque no esporte ao integrar os meio-médios e se consolidou na elite da categoria. Atualmente, o veterano é o número quatro no ranking da divisão e possui um cartel composto por 22 vitórias e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Demian Maia, Gunnar Nelson, Jorge Masvidal, Neil Magny, Olivier Aubin-Mercier, Stephen Thompson e Tyron Woodley.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes