Ultimate escala Brandon Moreno como reserva de Pantoja vs Royval no UFC 296

A alta cúpula do Ultimate já tem um eventual plano B para a luta co-principal do UFC 296, entre Alexandre Pantoja e Brandon Royval. Caso haja algum imprevisto com o campeão peso-mosca (57 kg) ou com o desafiante, Brandon Moreno estará preparado, uma vez que foi escalado pela empresa para a vaga de suplente do combate, agendado para o dia 16 de dezembro, em Las Vegas (EUA). A informação foi dada em primeira mão pelo 'Eurosport Nederland' e confirmada por outros portais como 'MMA Junkie' e 'MMA Fighting'.

O mexicano, ex-campeão da categoria, é um velho conhecido dos fãs brasileiros. Afinal de contas, em suas últimas seis lutas na liga, Moreno enfrentou cinco brasileiros - Deiveson Figueiredo (4x) e, na mais recente delas, Pantoja, em julho desta temporada. Sendo assim, 'The Assassin Baby', como é conhecido, tem uma chance, mesmo que ínfima, de tentar vingar a derrota para o campeão de Arraial do Cabo (RJ) ainda em 2023 caso Royval se lesione ou não bata o peso oficial da disputa.

Histórico de Moreno com Pantoja e Royval

Caso seja acionado pelo Ultimate no dia 16 de dezembro, Moreno terá a chance de reviver seus históricos com Pantoja ou Royval. Contra o brasileiro, foram três lutas - duas destas oficiais e uma no TUF - e três derrotas. Já contra o americano, um retrospecto mais favorável. Quando mediram forças, em novembro de 2020, o mexicano venceu por nocaute técnico no primeiro round.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora