Giga Chikadze sofre lesão na virilha e perde vaga no UFC 296; veja momento da contusão

Último card numerado da temporada, o UFC 296 pode ter sofrido uma baixa e tanto nesta semana. Escalado para encarar Josh Emmett, Giga Chikadze sofreu uma lesão que o forçará a deixar o confronto e, consequentemente, o show. Número 8 do ranking entre os pesos-penas (66 kg), o atleta da Geórgia se contundiu na região da virilha durante uma sessão de treinos.

O momento exato em que 'Ninja', como é conhecido, se lesionou foi compartilhado pelo próprio em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Na filmagem, Chikadze fazia um sparring com Merab Dvalishvili e, no momento em que desferiu um chute de esquerda, sentiu a contusão e prontamente foi ao chão com dores.

"Merdas acontecem! Virilha rompida! Eu voltarei em breve!", escreveu o atleta georgiano em sua conta oficial no 'X' (antigo Twitter).

Josh Emmett busca substituto

Ainda é incerto se o Ultimate irá retirar o duelo do UFC 296 ou se escalará um rival de última hora para suprir a ausência de Chikadze. Sem um par para competir no momento, Josh Emmett foi às redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para tentar encontrar um adversário que tope as circunstâncias. "Giga está fora, quem está pronto para o dia 16 de dezembro?", questionou o peso-pena americano, número 6 do ranking.

 

 

Uma publicação compartilhada por Ag Fight (@ag.fight)

Giga's Out ?
-
Who's ready Dec 16th? #UFC296

Continua após a publicidade

- JOSH EMMETT (@JoshEmmettUFC) December 4, 2023

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes