PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Tito Ortiz exalta Anderson Silva e o agradece por 'presente' em avião

Tito Ortiz e Anderson Silva se enfrentam em luta de boxe - Douglas P. DeFelice/Getty Images
Tito Ortiz e Anderson Silva se enfrentam em luta de boxe Imagem: Douglas P. DeFelice/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

13/09/2021 13h31

Se o clima pré-luta entre Anderson Silva e Tito Ortiz estava quente, depois do confronto entre eles parece que que toda inimizade ficou dentro do ringue. Após o brasileiro nocautear o adversário no último sábado (11), ainda no primeiro round, em duelo sob as regras do boxe profissional, os dois selaram a paz com um gesto de 'Spider' que mexeu com o americano.

Nas redes sociais, Ortiz agradeceu o fato de Anderson Silva ceder sua passagem de volta para Los Angeles (EUA), cidade onde mora, para a esposa do americano ficar ao seu lado. O ex-lutador do UFC, que antes da luta disparou provocações ao brasileiro, dessa vez mudou o tom sobre o rival e exaltou a sua postura.

"Estou no avião agora de volta para Los Angeles. Eu acho que a melhor coisa que o Anderson Silva já fez para mim e, eu sou muito grato, foi ele ter dado a passagem de primeira classe dele para Amber para ela sentar ao meu lado. O voo estava bagunçado, acho que essa companhia é uma bagunça, e o Anderson deu o assento dele para Amber. Anderson Silva, você é o cara. Eu te agradeço muito. Um homem incrível. Nada além de respeito, mesmo após a nossa luta (risos). Obrigado, Anderson. Você tem meu respeito para sempre", disse o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate.

Tito Ortiz, de 46 anos, se destacou no UFC, conquistou o título dos meio-pesados (93 kg) da companhia em 2000 e defendeu o cinturão em cinco oportunidades. Os principais triunfos de 'The Huntington Beach Bad Boy' no MMA foram sobre Chael Sonnen, Chuck Liddell, Evan Tanner, Forrest Griffin, Guy Mezger, Ken Shamrock (três vezes), Ryan Bader, Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Sua última vitória nos esportes de combate aconteceu em 2019, quando finalizou Alberto 'El Patrón', ex-integrante da WWE.

Esporte