Topo

Anderson Silva desafia irmãos Paul no boxe: 'Lutem comigo e com Belfort'

Anderson Silva posa durante a pesagem antes de luta contra Tito Ortiz - Eric Espada/Getty Images/AFP
Anderson Silva posa durante a pesagem antes de luta contra Tito Ortiz Imagem: Eric Espada/Getty Images/AFP

Ag. Fight

Ag. Fight

12/09/2021 09h50

Anderson Silva chocou o mundo novamente. No último sábado (11), na Flórida (EUA), o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC precisou lançar poucos golpes para nocautear Tito Ortiz em questão de segundos, no evento promovido pelo 'Triller Fight Club'. Após o show no ringue, um empolgado 'Spider' abriu as portas para realizar novos combates na nobre arte e lançou um desafio curioso.

Na coletiva de imprensa pós-evento, Anderson expressou o interesse em enfrentar os irmãos Jake e Logan Paul, que também se aventuram no boxe. O brasileiro foi além e até citou que um dos youtubers deveria enfrentar Vitor Belfort, seu compatriota e antigo rival no UFC. Contudo, se 'The Phenom' desafiou os americanos de forma veemente, 'Spider' adotou um tom respeitoso. Vale destacar que essa não foi a primeira vez que a lenda do MMA mencionou os astros da internet como possíveis adversários nos ringues.

"Jake Paul e Logan Paul, vocês têm a chance de lutar comigo e com Belfort. Vão ser boas lutas", sugeriu o ex-campeão do UFC.

Após os desafios feitos por Anderson Silva e de Vitor Belfort, Jake e Logan Paul ainda não se pronunciaram. O fato é que, depois de trocar o MMA pelo boxe, 'Spider' segue invicto. O veterano, de 46 anos, passou por Julio Cesar Chavez Jr., em junho, no México, e nocauteou Tito Ortiz, em setembro, na Flórida (EUA).

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado inicialmente, Anderson Silva tem 46 anos. O erro foi corrigido.