PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em retorno ao kickboxing, ex-UFC Vitor Miranda nocauteia paraguaio no WGP

Ag. Fight

17/12/2018 12h03

O ex-UFC Vitor Miranda voltou às origens neste domingo (16), em Joinville (SC), e nocauteou Elias Rodriguez no WGP Kickboxing, um dos principais torneios da modalidade. Com grande apoio da torcida - já que lutava em sua cidade natal -, o ex-campeão do Grand Prix do K-1 Brasil levou o peso-pesado (94 kg) paraguaio à lona, após conectar um cruzado de esquerda no último dos 15 duelos do evento.

Antes disso, na luta coprincipal, Julie Werner faturou o cinturão interino dos leves (60 kg) feminino ao nocautear a argentina Andrea Salazar com um chute no queixo. Já o também peso-leve Bruno Cerutti levou para casa o título brasileiro da CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing) após derrotar Leandro Silva com um soco rodado. Nos outros três embates do card principal, Fabricio Zacarias, Amanda Torres e Rodolfo 'Cavalo' superaram os seus adversários por decisão dos jurados.

Aos 39 anos, Vitor Miranda tornou pública a demissão do UFC em agosto deste ano, após perder três lutas consecutivas na organização. Ao longo da carreira profissional no MMA, o catarinense - que já sinalizou ter como objetivo atuar no kickboxing de aqui em diante - acumulou 12 triunfos e sete vitórias em seu cartel.

Confira os resultados do card principal:

Vitor Miranda derrotou Elias Rodriguez por nocaute no segundo round
Julie Werner derrotou Andrea Salazar por nocaute no quarto round
Bruno Cerutti derrotou Leandro Silva por nocaute no segundo round
Fabricio Zacarias derrotou Renzo Martinez por decisão unânime
Amanda Torres derrotou Dayane Córdova por decisão dividida
Rodolfo 'Cavalo' derrotou Thiago 'Golden Boy' Conceição por decisão unânime

Esporte