Colby Covington revela carta de agradecimento de Trump após visita à Casa Branca
Colby Covington não perde a oportunidade de se inserir nos noticiários, e nessa terça-feira (30) não foi diferente. Nacionalista assumido, o atual campeão interino dos meio-médios (77 kg) revelou uma carta de agradecimento que recebeu do presidente americano Donald Trump após visitá-lo no início de agosto. Na ocasião, 'Caos', como é conhecido, levou seu cinturão do Ultimate até a Casa Branca para uma visita ao líder da nação dos EUA.
Mais de dois meses após a sua visita, o meio-médio publicou a foto da carta que recebeu do presidente americano. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o atleta do Ultimate agradeceu o gesto de Trump com uma mensagem em tom nacionalista na legenda do post.
"A honra foi toda minha, senhor presidente. Obrigado por se impor pela a América! Este país oferece a oportunidade para as pessoas alcançarem seus sonhos e isso é algo que outros atletas podem negar, mas eu nunca farei isso. Deus abençoe!", escreveu Colby.
Ao longo de sua carta de agradecimento, o presidente dos Estados Unidos agradece a presença do campeão do UFC com o cinturão como atrativo. Trump admitiu estar impressionado com os feitos do meio-médio americano, e desejou boa sorte para sua carreira.
"Querido Colby, obrigado por me presentear com seu cinturão dos meio-médios do Ultimate Fighting Championship. Ele é sensacional. Foi uma honra recebê-lo na Casa Branca em agosto. Como presidente, continuo sendo surpreendido pelos feitos de americanos trabalhadores e talentosos como você. Sou grato pelo seu grande apoio. Melania e eu mandamos nossos desejos de sucesso a você. Atenciosamente, Donald Trump", declarou o presidente dos EUA.
Colby não luta desde junho, e mesmo com o período de inatividade, o atleta continua com o posto de detentor do cinturão interino dos meio-médios - categoria que tem Tyron Woodley como campeão linear. Ao longo de sua carreira, o americano detém um cartel invejável, com 14 vitórias, e apenas uma derrota. O único revés da trajetória de Covingotn no MMA foi sofrido para o brasileiro Warlley Alves, em 2015.
Visualizar esta foto no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.