PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em rede social, ONE recepciona ex-campeão do UFC Demetrious Johnson

Ag. Fight

29/10/2018 09h00

Demetrious Johnson trocou o UFC pelo ONE Championship, a principal liga asiática de MMA, conforme anunciou no último sábado (27). E a nova casa do ex-campeão peso-mosca (57 kg) do Ultimate já deu as boas-vindas à sua nova estrela, que ainda não tem data para estrear.

Por meio de uma publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), a organização comemorou a chegada do 'Mighty Mouse' com uma foto de Demetrious acompanhada da seguinte legenda: "O campeão mundial mais dominante da história das artes marciais mistas é agora do ONE". Com isso, tudo indica que Ben Askren, aposentado, mas com contrato vigente com o evento asiático, vá confirmar a migração ao UFC, o que concretizaria uma inusitada troca de lutadores entre as ligas de MMA.

Johnson conquistou o cinturão inaugural dos moscas do Ultimate em setembro de 2012, quando derrotou Joseph Benavidez. Desde então, o americano defendeu o título com sucesso em 11 oportunidades, um recorde na organização. No entanto, em agosto deste ano ele sucumbiu diante de Henry Cejudo, o que pode tê-lo feito vislumbrar novos horizontes no MMA.

Aos 32 anos, Demetrious Johnson acumulou, até hoje, 27 triunfos como lutador profissional de artes marciais mistas. Além disso, o agora atleta do ONE Championship também soma apenas três derrotas e um empate em seu cartel.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The most dominant mixed martial arts world champion in history is now with ONE! ?: @mightymouse125 #WeAreONE #MartialArts _________________________________________________ #ONEChampionship #WorldChampion #Champion #WarriorSpirit #Knockout #KO #Submission #MuayThai #ThaiBoxing #Kickboxing #Wrestling #Boxing #BJJ #BrazilianJiuJitsu #JiuJitsu #Grappling #Karate #MMA #MixedMartialArts #Fight #Fitness #Training #Sports #Entertainment #BeastMode #Asia #Motivation

Uma publicação compartilhada por ONE Championship (@onechampionship) em 27 de Out, 2018 às 7:56 PDT

Esporte