PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Borrachinha festeja eleição de Bolsonaro na casa do futuro presidente

Ag. Fight

29/10/2018 12h20

Atual oitavo colocado no ranking dos médios (84 kg) e um dos brasileiros com maior ascensão no UFC, Paulo 'Borrachinha' mostrou mais uma vez que está ligado com a política do seu país. Apoiador assumido de Jair Bolsonaro (PSL), o lutador esteve no apartamento do candidato a presidente eleito no último domingo (28) no Rio de Janeiro e comemorou com seus apoiadores.

Através do Instagram, Borrachinha fez transmissões ao vivo, colocou vídeos curtos em sua conta e também publicou fotos ao lado do político para comemorar sua vitória. "Parabéns, Jair Bolsonaro. Você merece e o Brasil agradece", escreveu o peso-médio.

O mineiro também esteve ao lado de outros apoiadores de Bolsonaro, como o ex-ator e Deputado Federal eleito por São Paulo Alexandre Frota. Borrachinha ficou no apartamento do futuro presidente pelo menos até o discurso oficial de vitória para a imprensa.

Não é de hoje que Borrachinha declara abertamente seu apoio ao político do PSL. Mesmo antes de oficializar sua candidatura a presidente, Bolsonaro já era apoiado pelo atleta inclusive em declarações pós-luta ainda dentro do octógono.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Esporte