PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiro multicampeão de jiu-jitsu é confirmado no próximo evento do Brave em Abu Dhabi

Ag. Fight

31/08/2018 07h00

Dois brasileiros foram confirmados no próximo evento que o Brave realizará em Abu Dhabi (EAU), e entre eles está o dez vezes campeão mundial de jiu-jitsu Bruno Malfacine, que tentará sua terceira vitória no MMA. O outro atleta tupiniquim anunciado no card do evento que ocorrerá no dia 21 de setembro é Flávio Serafim, que fará a sua estreia na maior liga de artes marciais mistas do Oriente Médio.

De acordo com comunicado oficial, Malfacine, que está invicto no MMA, enfrentará o americano Cristian Rodriguez Jr, enquanto Serafim lutará com o filipino Vaughn Donayre em busca de sua quarta vitória consecutiva. O evento contará ainda com duas disputas de cinturão. O meio-médio (77 kg) Carlston Harris colocará seu título em jogo contra Jarrah Al-Selawe, enquanto o americano Bubba Jenkins tentará destronar o campeão peso-pena (66 kg) Elias Boudegzdame.

Este será a segunda vez que o Brave Combat Federation se apresentará nos Emirados Árabes Unidos. A liga está em ascendência no mundo das lutas e, além desse evento, já confirmou outras seis edições em diferentes países até o final de 2018. A organização visitará Colômbia, Paquistão, Bahrein, África do Sul, Arábia Saudita e Índia ainda em este ano.

Confira as lutas do Brave 16:

Card principal

Meio-médio (77 kg): (c) Carlston Harris x Jarrah Al-Selawe
Pena (66 kg): Elias Boudegzdame x Bubba Jenkins
Mosca (57 kg): Bruno Malfacine x Cristian Rodriguez Jr
Meio-médio (77 kg): Mohammad Fakhreddine x Gadzhimusa Gaziev
Peso casado: Mounir Lazzez x Dmitrijs Homjakovs

Card preliminar

Médio (84 kg): Chad Hanekom x. Leon Aliu
Galo (61 kg): Hamza Kooheji x Crisanto Pitpitunge
Leve (70 kg): Guram Kutateladze x adversário a ser definido
Peso casado: Flavio Serafim x Vaughn Donayre
Galo (61 kg): Louis Sanoukidakis x Nawras Abzakh
Mosca (57 kg): Hussain Ayyad vs. Jonathan Corton

Esporte