PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De olho na Europa, Bellator anuncia a contratação de 24 novos atletas

Ag. Fight

31/07/2018 08h00

O Bellator anunciou a contratação de 24 novos atletas europeus nesta segunda-feira (30). Por meio de nota oficial, foi informado que todos os novos integrantes da organização são lutadores que atualmente integram equipes sediadas na Irlanda ou no Reino Unido. A ação faz parte de uma iniciativa de crescimento na região, com planos de realizar eventos exclusivos da organização no continente europeu.

Alguns dos novos nomes são populares entre os admiradores das artes marciais mistas na Europa, como o do ex-campeão de duas divisões do BAMMA (liga de MMA do Reino Unido) Terry Brazier, do vencedor de uma das edições do 'TUF: The Smashes' Norman Parke e o do veterano ex-integrante do TUF 27 Richie Smullen.

"O crescimento do Bellator em todo o Reino Unido e Irlanda tem sido uma das principais prioridades para nós há algum tempo. A integração de novos e talentosos lutadores da região ao nosso time desempenha um papel crucial para podermos dar os próximos passos neste mercado. Nossos fãs no Reino Unido e na Irlanda irão contar com uma presença muito mais forte no Bellator e poderão ver alguns dos melhores lutadores de MMA da Europa Ocidental dentro do cage em um futuro próximo", disse por meio da nota o presidente do show, Scott Coker.

O Bellator é atualmente a segunda maior liga de MMA dos EUA, atrás apenas do UFC. Nos últimos anos, a organização tenta expandir seus negócios por meio da contratação de grandes nomes do esporte, como Wanderlei Silva, Lyoto Machida, Chael Sonnen, Fedor Emelianenko, dentre outros.

Confira a lista completa dos novos integrantes:

Peso-leve (70 kg):

Terry Brazier

Pedro Carvalho

Constantin Gnusariev

Luka Jelcic

Charlie Leary

Lewis Long

Norman Parke

Myles Price

Paul Redmond

Daniele Scatizzi

Sam Slater

Richie Smullen

Tim Wilde

Peso meio-médio (77 kg):

Ruben Crawford

Kiefer Crosbie

Walter Gahadza

Richard Kiely

Ion Pascu

Jim Wallhead

Peso-pena (66 kg):

Dylan Logan

Nathan Rose

Peso médio (84 kg):

Claudio Conti

John Redmond

Peso-mosca (57 kg) feminino :

Antonela Orlic

Esporte