Topo

Vick substitui Iaquinta e encara Gaethje em luta do UFC Fight Night 135

James Vick comemora a vitória em luta contra Ramsey Nijem - Reprodução/Twitter
James Vick comemora a vitória em luta contra Ramsey Nijem Imagem: Reprodução/Twitter

Ag. Fight

28/06/2018 10h56

O UFC Fight Night 135, que será realizado em Lincoln (EUA), no dia 25 de agosto, tem nova luta principal. O Ultimate anunciou na noite da última quarta-feira (27) que Al Iaquinta está fora do evento e será substituído por James Vick, novo adversário de Justin Gaethje pelo peso-leve (70 kg).

Vick vem de quatro vitórias consecutivas e enfrentaria Paul Felder dia 14 de julho, no UFC Fight Night 133, que será encabeçado por Júnior Cigano e Blagoy Ivanov. Agora, o 'Dragão Irlandês' espera a confirmação de um novo rival. James se justificou a Felder por meio do seu perfil no Instagram.

"Peço desculpas ao meu adversário por deixar essa luta. Sei que qualquer um de nós faria o mesmo se nos fosse ofertado um lugar em uma luta principal. Estou certo de que o UFC vai encontrar um oponente para ele", escreveu.

Gaethje e Vick trocam farpas nas redes sociais desde o ano passado. Depois de nocautear Joe Duffy, em novembro de 2017, James usou o microfone do UFC para se queixar que os lutadores ranqueados da categoria dos leves ignoravam seus desafios nas redes sociais, como se não soubessem quem ele era.

Quando o 'Texecutioner' derrotou Francisco 'Massaranduba', em fevereiro, Gaethje lembrou ironicamente a fala do agora rival e, como resposta, Vick escreveu que Justin não poderia criticá-lo por nada, uma vez que tinha uma única vitória no UFC e um cartel repleto de "latas de tomate" - equivalente no inglês ao "frango" do jargão do MMA, que representa um lutador ruim.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT